Como combinar maiô em seu dia a dia, a Santafina te ajuda!
OS MAIÔS! ELES VOLTARAM
24 de setembro de 2015
economia
4 DICAS PARA A CRISE NÃO ABALAR SUA VIDA FASHION
13 de outubro de 2015

AS MAQUIAGENS DA HORA

0a4a2fe75def59026781108efb3f671e

Maquiagem sempre é um assunto que faz os olhos das mulheres brilharem. E quanto tem novidade então…

Com a febre das irmãs Kardashian a maquiagem ficou em ênfase, e muitas técnicas foram desenvolvidas. Hoje vamos falar sobre algumas delas. Vem!

A primeira maquiagem que está com tudo é o contorno que muitas pessoas fazem através da técnica baking. Essa técnica deixa o acabamento perfeito utilizando pó translúcido. No Youtube tem diversos tutoriais internacionais ensinando e eu testei e aprovei! Ela consiste em utilizar corretivo líquido ou cremoso nas partes do rosto que deseja iluminar e depois aplicar uma camada bem generosa (pra não dizer encheeeerr) de pó translúcido e depois deixar por um tempo, retirar o excesso e pronto!

O clássico delineador + batom vermelho nunca sai de moda! E na dúvida é sempre uma ótima pedida!

Outra técnica que está bombando por aí é o strobing, que nada mais é que uma maquiagem bem iluminada, coloca iluminador em tudo: em cima das maçãs do rosto, no canto do olho, em cima da boca, no nariz,e por aí vai…. Também tem pela internet diversos tutoriais ensinando. Essa técnica é perfeita para o verão, dá até pra casar com um make bem bronzeado.

E por último destaco o make bem pesado: olho esfumado + batom escuro. Perfeito pra quem tem atitude e personalidade!

Gostaram das novidades?

Agora mãos à obra nesse fim de semana e vamos lá combinar com os acessórios mais lindos ♥ Santafina.

Beijinhos!

Letícia Dos Santos
Letícia Dos Santos
Colaboradora das mídias da Santafina. Ex-blogueira. Taurina dos pés à cabeça. Marketeira nata. Estudante de Administração e completamente apaixonada por moda e tudo que envolve o Universo Feminino. Gosto de ser diferente, jogo futebol, faço funcional, amo cozinhar e sou viciada em fotografias e cachorros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>