Acessórios femininos com pegada rocker
ACESSÓRIOS PARA O ROCK IN RIO 2015
18 de agosto de 2015
Casamento em Ibiza
O CASAMENTO DO SÉCULO
21 de agosto de 2015

O BRILHO DAS ZIRCÔNIAS

Brinco zircônia

Muito presentes nas semi jóias e em bijuterias mais sofisticadas, as zircônias são as gemas que mais se assemelham, tanto em brilho como em resistência, aos famosos diamantes. Você sabia que as zircônias são produzidas em laboratório? Sim! Não são pedras naturais e sim artificiais, obtidas através de um processo químico.

Após a produção das gemas, o processo de lapidação e polimento é igual ao das pedras naturais, e quanto mais facetada for a zircônia, mais brilho ela terá. Esse brilho pode ser tanto branco quanto furtacor, dependendo da matéria química utilizada na obtenção da gema.

Por ser uma gema de alta densidade, a zircônia é mais resistente contra quedas e arranhões do que as pedrarias de cristal ou vidro, e acessórios produzidos com ela tendem a apresentar maior durabilidade. A Santafina possui diversas peças elaboradas com zircônias, principalmente brincos, para atender clientes mais clássicas e exigentes. Em função do alto brilho, as zircônias são nossas preferidas para peças de casamento e formatura.  Confira as lindas opções que já estão disponíveis na loja online!

 

Brinco longo em metal banhado a ouro

Nossa cliente Tamara Hoff usa brinco Florence em seu casamento.

Anéis banhados a ouro 18k em tom de bronze

Coleção Olimpo, anéis super delicados com aplicação de microzircônias.

 

Savana Mattos
Savana Mattos
Futura publicitária, apaixonada pelo que faço. A comunicação digital da Santafina é resultado do meu amor por acessórios combinado com lentes afiadas, perfeccionismo e muita calma. Calma pra aguentar a Caroll e a Mari. ;P

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>