descendo do salto
DESCENDO DO SALTO
10 de agosto de 2015

WE LOVE HY BRASIL

Hy Brasil

A praia era paixão antiga das amigas Grace Scherer e Gabriela Frank. Naturais de Novo Hamburgo (mesma cidade onde está a Santafina), as duas costumavam fugir sempre que podiam, desde muito jovens, para refúgios como Praia do Rosa e Florianópolis.

O lifestyle praiano conquistou tanto a dupla que Grace decidiu passar uma temporada vivendo na Austrália. No retorno, as amigas se reencontraram e juntas decidiram empreender. Do amor pela praia, pelo sol, e por aquele ventinho delicioso que bagunça o cabelo, nasceu a Hy Brasil.

Com peças despojadas, super confortáveis e matérias primas de alta qualidade, a marca logo conquistou muitas fãs. O estilo descontraído e sem exageros das duas amigas se traduz de forma clara nos biquinis, maiôs e saídas de praia desenvolvidos por elas. As estampas são delicadas, coloridas, e remetem às praias que elas amam: onde circulam jovens que amam surf e natureza.

As tendências atuais do swimwear não podiam ficar de fora, e alguns modelos contam com “hot pants” incríveis e também detalhes vazados, ambos super modernos e a cara do verão 2016. Em breve na nossa loja online!

 

Hy Brasil 4

Hy Brasil 3

Hy Brasil 2

Hy Brasil 5

Curtiu essa novidade?

Entre agora mesmo na nossa loja virtual e escolha as suas peças prediletas e compre online!
Carollyne Spindler
Carollyne Spindler
Fundadora da Santafina e apaixonada por acessórios desde que me conheço por gente. Não se deixe enganar pelo cabelo loiro e pela quedinha por moda... Amo um papo cabeça e assuntos polêmicos. Cursando Gestão Pública na esperança de um dia poder melhorar esse mundo, além de enfeitar ele =)

1 Comment

  1. Ana disse:

    Lindos, quero um de cada <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>