0a4a2fe75def59026781108efb3f671e
AS MAQUIAGENS DA HORA
25 de setembro de 2015

4 DICAS PARA A CRISE NÃO ABALAR SUA VIDA FASHION

economia
E quem aqui não está deixando de comprar seus xodós do mundo fashion devido a essa crise? Pensando nisso separei algumas dicas para isso não abalar! Vem!
economia
Dica 1: Faça uma wish list
Algo que ajuda e muito a se programar financeiramente é ter metas, as metas nos norteiam e nos ajudam a montar o look ideal. Foco! Foque no que você quer, esqueça o restante. Por isso aconselho a fazer como eu, elaborar no início da estação uma lista de desejos e planejar as compras a partir disso.
Dica 2: Invista no feijão e arroz
O feijão e arroz são aquelas peças que não podemos deixar de ter: jaqueta jeans, maxicolar prata, tee, sapatilha, essas coisinhas que não vivemos sem. Invista nisso, quando tiveres um mix bem legal de feijão e arroz aí sim vá para outras peças mais elaboradas. Sem contar que o feijão e arroz é essencial na hora de jogar os looks, você acaba tendo muito mais opções de produção.
Dica 3: Opte por qualidade
Outro grande erro é achar que o mais barato é a melhor compra, cuidado! É bem na linha daquele ditado “o barato sai caro”. A qualidade tem seu valor. Principalmente em acessórios, em hipótese alguma temos que levar em consideração o fator preço. Um exemplo meu foi uma base que optei por uma mais barata e 1 semana depois ela endureceu, não vale a pena. Esses produtos tem curto prazo.
Dica 4:  Aproveite as promoções
Essa é uma dica super bacana, aproveite ao máximo os liquidas , eles reduzem em até 50% a sua compra. Quando quiseres comprar algo que não há grande necessidade espere o momento certo e arme o bote!
Gostaram das dicas meninas? Um beijo enorme!
Letícia Dos Santos
Letícia Dos Santos
Colaboradora das mídias da Santafina. Ex-blogueira. Taurina dos pés à cabeça. Marketeira nata. Estudante de Administração e completamente apaixonada por moda e tudo que envolve o Universo Feminino. Gosto de ser diferente, jogo futebol, faço funcional, amo cozinhar e sou viciada em fotografias e cachorros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>